domingo, julho 30, 2006

Do que você tem medo?

1/2 Conto de Réis

Ela teve um dia ruim, está emburrada, sentada na sala.
Ele chega com uma surpresa, carrega nas mãos taças e champanhe, champanhe servido e sorvido.
Do bolso ele tira uma fita de cetim vermelho, por um instante ela sorri, ela pensa em falar do dia, mas decide deixar pra lá, afinal ela merece melhorar seu dia.
Ela sente ele por trás, ele passa a fita no seu pescoço, provocando arrepio na nuca. Ela sente seus olhos sendo vendados, ela ergue a mão, ele pega a mão e puxa para perto dele, ele começa beijando as pontas dos dedos, e vai percorrendo dedos, palma e costa da mão, alternando entre beijos e mordidas suaves, da mão ele passa para o braço e vai descendo até o ombro, ele morde o pescoço e beija a nuca, ela vira a cabeça com o arrepio que sente, ele sussurra palavras no ouvido, enquanto a abraça. Bocas se encontram e se deliciam, um breve instante se torna um momento.
Ele fica de frente para ela, e a puxa para si, ela levanta e se deixa guiar, ele puxa por uma mão a outra ela vai deixando passear nas paredes, sentindo as texturas que ela mesma fez.
Eles param, ela ouve a porta se abrindo, sente o cheiro do seu incenso preferido e de música. Eles entram, ele começa a desabotoar a blusa dela, peça por peça todas vão pro chão, resta apenas a venda.
Ele a deitas, ela sente óleo sendo derramado, mãos quentes tocam, apertando, alisando, movendo e causando dor. Mas daquela dor gostosa que precede o alívio.
Os ombros, os braços, as costa, todos recebem atenção, todos são apertados, alisados.Sangue forçadoa circular, aquecer,excitar.
O quadril, apertando as ancas, massageando a bunda, apertando as coxas, se demorando nos pés.

Continua???