quinta-feira, janeiro 25, 2007

Pensamentos e Afins

Para onde vão todas as lembranças dos momentos vividos e esquecidos, todos os nomes que precisamos e não nos recordamos na hora e quando não precisamos mais, eles aparecem, como quem foi dar uma volta e retornou.
Uma teoria é que nossa cabeça é um imenso labirinto onde tudo se perde e um dia conseguem achar a saída, só não se perdem os pensamentos e as lembranças que se recusam a entrar ou são mais espertos ou mais covardes ou mais lerdo.
Outra teoria seria que nossa cabeça é igual a Disneylandia, onde nossos pensamentos se divertem e de onde saem só quando estão cansados, isso explicaria aquelas vagas lembranças ou quando estão enjoados, isso também explicaria os pensamentos ativos, que procuram novas diversões.
Um amigo tem a teoria da digestão, onde os pensamentos e lembranças são absorvidos por digestão, onde eles vão sendo digeridos e vão fermentado, isso explicaria porque certos pensamentos não entram ou nos fazem mal.
Uma amiga acredita na amnésia, sim amnésia, nossos pensamentos se esquecem o que são, o que vieram fazer e para onde ir.
Eu tinha uma ótima idéia para terminar, mas ela fugiu para um parque, entrou em um labirinto, bateu com a cabeça e foi digerida pelos turistas.