sexta-feira, julho 21, 2006

Deprimindo pessoas contentes e naufragando deprimidos!

Com o passar dos anos meus cabelos se tornaram brancos, minha pele áspera, meu amor amargo.
Algo no passar dos anos não me fez bem, pode ter sido o veneno que destilei, as pessoas que amei, a vida que levei.
Pessoas assim existem aos montes, pensando que são especiais, quando nem são unicos.
Vida desperdiçada de besteira, vida perdida, nada deixo, mas levo minhas dores e amores, estes nunca me deixaram, não que foram especiais, pessoas como eu não merecem dores e amores especiais, apenas foram meus. Isso é tudo que me resta, é nisso que me apego. Uma fantasia, que de tão velha está desbotada.
Vou me arrastando pela vida, esperando a hora de tombar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensamento insegura... basta estar no seu pensamento para a pessoa se tornar especial... pelo menos pra vc... basta passar pela vida de alguém pra vc se tornar especial pelo menos para ela...

Anônimo disse...

Onde fica o D.A.?
huahuahuahua