quinta-feira, julho 13, 2006

Desconhecido

Caminho entre espinhos
Vivo vacilante
Ando entre os segundos
Seguindo meus sentimento
Me prendo à pensamentos
Eles se arrastam
Presos em mim por correntes
Me vejo longe
A vida me engana
Eu me engano
Venha me orientar
Me mostre o caos
Que eu te mostro a cor

Um comentário:

Ce disse...

É da pra sacar que vc não esta lá dos dez mais, ehehehe
Tb num estou peguei as safadas falando mal de mim, conspirando... hunf...bitchs, ahahahahahah
Me divirto, mas parece errado demais...
Enfim... sea vida te engana é pq vc se deixa enganar...
É tão fácil se deixar enganar num é mesmo? A cor sempre esta presente no caos, o caos é só o momento em que ela se esta formando... parece que num tem chão... mas quando vc percebe já pintou tudo e achava que o trabalho mal tinha começado...
Sem sentido? tb acho...