quinta-feira, julho 27, 2006

Reciclagem de texto

Dia sim...

... dia não, a vida me faz de bobão.
A vida me traz alegrias e conseqüências, alegrias que eu quero e conseqüências de meus atos e da vida que levo.
Tudo tem suas conseqüências, eu faço por merecer, por mais que ache que não mereça.
É a asa da borboleta que bate no Japão e me atinge aqui, pois quando bati minhas asas aqui, a atingi lá.
Digo que quero te amar e você diz para esquecer, pois com amor não poderá pagar.
Sei que me dou, meu amor, quase de graça, mas a paga é tão pequena, que um pouco de carinho, amor, sexo, e atenção me bastam. Aceito ser enganado, desde que eu seja bem enganado, que me faças acreditar que sou amado.
Sem conclusão vou seguindo o caminho que eu trilho, querendo ou não é minha trilha, quem sabe eu ache alguém que queira me acompanhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que triste, acredite que vc merece mais que isso

Anônimo disse...

Na época eu não acreditava, mas isso faz muito tempo. Hoje além de acreditar eu mereço.

Beijos