sexta-feira, julho 07, 2006

Texto retirado de não sei onde e muito menos quando, mas bate.

Aprendi ou devia ter aprendido!

•Aprendi que não importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
•Aprendi que não importa o quanto uma pessoa seja boa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoa-la por isto.
•Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais.
•Aprendi que levam anos para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la.
•Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo nas longas distâncias.
•Aprendi que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá a vida inteira.
•Aprendi o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
•Aprendi que amigos são a família que podemos escolher.
•Aprendi que não temos que mudar amigos se compreendemos que os amigos mudam.
•Aprendi que as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
•Aprendi que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer.
•Aprendi que não importa até onde cheguei, mas para onde estou indo.
•Aprendi que não importa o quanto delicado e frágil seja algo, sempre existem dois lados.
•Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser.
•Aprendi que se pode ir mais longe depois de pensar que não se pode mais.
•Aprendi que ou você controla os seus atos ou eles o controlarão.
•Aprendi que heróis são pessoa que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
•Aprendi que a paciência requer muita prática.
•Aprendi que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
•Aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos.
•Aprendi que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai, e uma das poucas que lhe ajudam a levantar-se.
•Aprendi que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha.
•Aprendi que quando estou com raiva, tenho o direito de estar com raiva. Mas isso não me dá o direito de ser cruel.
•Aprendi que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ela ame, não significa que ela não o ame com tudo que pode.
•Aprendi que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas do que quantos aniversários você celebrou.
•Aprendi que não devo tornar grandes os probleminhas que todos nos temos na vida, pois senão a depressão começa a fazer parte da minha vida.
•Aprendi que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens ou fora de cogitação. Poucas coisas são mais humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
•Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a perdoar por si mesmo.
•Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não para para que você o conserte.
•Aprendi que o amor é o que faz a vida ser mais bonita...
•Ele é muito importante e valioso.

Autor desconhecido

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tinah lido esse texto é muito foda!