quarta-feira, agosto 30, 2006

Uma explicação para quem queria, mas não pediu.

Quem disse que só você sente saudades?
Eu também sinto, e é por isso que estou longe.
Amo você, não posso negar, e por isso preciso aprender lidar com essa saudade.
Nunca ache que não me importo com você, mas pense que estou precisando resolver a mim mesmo, viver um momento mais egoista, mais eu, algo assim.
Você merece o melhor, mas o meu melhor não posso te dar, acho que eu iria te machucar, me machucar, não posso com isso.
Você pode achar que escolhi o caminho mais fácil, mas não é assim, eu escolhi o caminho mais necessário, onde a única pessoa que posso machucar de verdade sou eu mesmo.
Acredite, eu amo você, do meu jeito, mas amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei que num tenho nada com isso... mas sera que tenki ser assim mesmo?! sera que as vz num vale a pena pesar as dores numa balança, e ja que tem que ser duido, pq nao a dor estando junto!? sofrer de dois é melhor que chorar sozinhu!
ta eu sei, bem intrometida neh... mas é a vida... mando eu da coments intao eu dou pitá msm!!bjos , se cuida, e se possivel juizo!!