domingo, agosto 27, 2006

Músicas que dizem algo

Diletantismo

Interprete: Grupo Rumo / Compositor: Paulo Tatit


O ano que vem
Eu passo minhas férias com você, gordinha
Só não diga que dançou nossa amizade
Isso não dança, isso
não é tango
Pra dançar sem mais nem menos
Gordinha

Faço tudo pra poder
Ficar mais perto de você,
gordinha
E isso é natural em mim
Poderia ser
forçado
Mas não é o caso, você sabe
Mas você sabe
mesmo?
Então diga
É difícil eu ficar seguro
Você
faz cara de quem duvida
E eu juro
Essa certeza é tudo
pra que eu possa amar
Gordinha

Bom, um pouco é
exagero
A sua dúvida não é tão cruel assim
mas poderia
ser, você há de convir
E ainda que eu faça tudo por
diletantismo
Uma ponta de maldade fica, gordinha
E
isso corta o coração
Por isso eu te falei das férias,
lembra?
Pra tentar uma reconciliação

Um comentário:

Anônimo disse...

que pretume... não combinou...
:D